Wednesday, August 22, 2007

Cachecol Maravilhoso

Olá,
O tempo por aqui ainda está quente (não muito, nem parece verão)mas quando começar o frio irei fazer este cachecol, ele é simplesmente maravilhoso. Encontrei as imagens e o gráfico no site: http://crochedaana.blogspot.com/ , passem por lá tem trabalhos muito giros.

.
Cris

4 Inspirações:

angel croche said...

Oi.
Passei pra deixar um oizinho e contar que postei meu primeiro trabalho no blog.
Passa por lá e deixe sua opinião.
Abraços
Anjinha

Ana Lucia said...

Oi Cris....
Obrigado pelo elogio do meu blog e pela gentileza em me avisar da minha foto.
Claro que não me importo, estamos aqui pra trocarmos informações,
Se ninguem assinar a ideia dos outros... tá bom demais.
Beijos.

Jô Amaral said...

QUE LINDDOOOOOO!!
AMEI VOU FAZER UM IGUAL P MIM!!!
BJ

Anonymous said...

Boa tarde Cris, parabens pelo seu blog muito lindo seus trabalhos, eu amei mesmo esse cachicol de corche. eu to vendo o grafico mas nao sei pra começar quantas correntinhas tenho que fazer pra dar 1.37 cm conforme ta no grafico, voce poderia me ajudar?
meu e-mail é jadi.sueli@gmail.com
beijos e obrigada