Friday, July 20, 2007

Bom fim de semana


Olá a todas, esta semana foi um bocadinho atarefada e por isso não tive possibilidade de acabar o meu top de verão :(
Desejo a todas um óptimo fim de semana, aproveitem para descansar muito e crochetar ainda mais :)

Beijos

Cris

4 Inspirações:

Corteygrif said...

muito obrigada querida pra ti tambem,um bj

Rose Pereira said...

Olá!
Vim agradecer pela visita!
O seu blog está lindo!Também gostei dos seu trabalhos...
Desejo a você um ótimo final de semana, e feliz dia do amigo!
Bjos! Rosemeire.

Sonhos de Crochê said...

Olá! Cris
Estou a te agradecer pela visita,gostei muito do seu blog ele é lindinho.
estarei sempre a te visitar e vou te add ao meu blog.
Um fim de semana feliz,junto a família.Feliz dia do amigo.
Abraços
Mary Nilva

Elaine Tripiano said...

OI LINDA!!! BOM DIA, VIM AGRADECER SEU CARINHO E CONHECER SEU BLOG, ESTÁ LINDO MEUS PARABENS, FOCO MUITO FELIZ POR ISSO... QUERO VER O BOLERO DOS QUADRADINHOS AFINAL EU AMO BOLEROS...

BOM FINAL DE SEMANA...

BJUS ELAINE