Friday, December 28, 2007

Colar Golden Rocks

Um colar muito dourado para uma passagem de ano muito brilhante. Corrente de ouro envelhecido, pedras em resina douradas, flor em crochet e peça em metal com pérola preta.



Os mimos que minha madrinha de blog - Art Biju- me ofereceu:

E agora um tela que ela fez para mim e que me deixou sem palavras....

Agradeço mais uma vez à Inês as coisas lindas que ela me deu. Eu também lhe dei umas coisinhas, uma mala em crochet e material para ela trabalhar mas....não tirei foto :(

A troquinha foi feita ao vivo e fiquei a conhecê-la melhor e devo dizer que é muito simpática.

Beijinhos

8 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Haaaa.. puses-t isto aqui à pouco tempo.. porque à pc passei por aqui e não tinhas novidades para eu comentar :D

Está muito bonito o fio que fizes-t.. e também recebes-t umas coisas lindas da tua madrinha.. quando estivermos mais "leves" de trabalho temos de marcar um encontro por Lisboa... ;)

jinhos e Boas entradas linda...

Anonymous said...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

Paula Pereira said...

Olá Cris
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Inês said...

Olá querida! Esse Natal como correu? Ainda bem que gostaste dos miminhos!! :) eu vou passar as fotos que tirei ao que me deste para o pc e dps envio-te!ainda nao tinha postado nada que tenho andado mesmo atrapalhadita de tempo :S
Bem querida aproveito para desejar umas boas entradas e que o novo ano te corra em tudo melhor do que aquele que passou!
Beijinhos grandes
InÊs

Corteygrif said...

OLA CRIS ESPERO QUE TENHAS PASSADO BEM O NATAL!
LINDA ESSA PEÇA PRA NOITE DE FIM DE ANO,O DORADO É SEMPRE FESTA!
ESPERO QUE ENTRES EM GRANDE ME 2008!
COM MUITA SAUDE!
DIVERTE TE AMIGA,VEMOS EM 2008
ATE LÁ
UM ABRAÇO
ROSA

Regina Celia said...

Olá amiga.
Lindos os presentes,parabéns!Tem um mimo pra vc no meu blog.Um bom final de semana e um ótimo 2008 pra vc e sua família!BJS!

lily said...

oi!bom dia vim te visitar para ter alguma inspiraçâo pois seus trabalhos sâo muitos lindos parabens

AnGeL said...

o colar é simplesmente lindo, e as prendinahs tambem.. beijinhos e bom fim de semana!
Angel