Monday, January 7, 2008

3ª Troca

Participei na Troca de Natal organizada pela Sónia do Blog Soviaq Bordados, que agora mudou de blog e é o Artes da Sónya.

O tema foi o Natal e fiz esta troca com a Sandra do blog Ponto X da Felina .Aqui está o que eu lhe enviei (tive que roubar a foto do site dela pois só tive tempo de acabar a troquinha e enviar pelo correio).

E agora o que a Sandra enviou:


Uma bolsinha em ponto cruz que eu adorei e um cartão com um motivo natalício bordado a ponto cruz, muito muito giro :) Depois recebi material que me vai dar muito jeitinho para fazer as minhas coisinhas e umas velinhas que eu adoro, as estrelinhas achei um verdadeiro mimo. Quanto à prendinha ainda não tirei foto :( mas é uma velinha com aplicação de guardanapo, muito gira!

Sandra - Gostei muito de fazer esta troquinha e de tudo o que me enviaste, foste uma querida e és muito simpática, adorei conhecer-te!

Beijinhos,

Cris

P.S. - Ando novamente muito atarefada....por isso peço desculpa por não visitar os vossos cantinhos e actualizar o blog.

7 Inspirações:

Kátia Moreira said...

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
fizermos jus e acreditarmos neles!
FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2008!!!
Bjs Kátia Moreira

Paula Pereira said...

Olá Cris
Vem fazer uma visitinha em busca de novidades.
Beijos

Paula

Sofia said...

passa no meu blog , há um miminho pra ti.
bjs
Sofia

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)

Vem visitar a minha primeira feirinha de oportunidades no meu blog!
Espero que gostes...

Beijinho e bom fim de semana

Lucie :)

Angela Cassilha said...

**************(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)
*********(¨`♥.♥´¨) `♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)
****(¨`♥.♥´¨) ******* `♥.¸.♥´******* (¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)****”Não procure felicidade****(¨`♥.♥´¨)
(¨`♥.♥´¨)**dentro de outro ser humano, e**(¨`♥.♥´¨)
(¨`♥.♥´¨)sim dentro do seu próprio coração.(¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)*Muitas vezes ela está tão perto*(¨`♥.♥´¨)
**(¨`♥.♥´¨)****que não conseguimos****(¨`♥.♥´¨)
***(¨`♥.♥´¨)****enxergá-la, pois o****(¨`♥.♥´¨)
*****(¨`♥.♥´¨)*****essencial é*****(¨`♥.♥´¨)
*******(¨`♥.♥´¨)***invisível aos***(¨`♥.♥´¨)
********(¨`♥.♥´¨)****olhos.“****(¨`♥.♥´¨)
**********(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)
************(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)
**************(¨`♥.♥´¨)(¨`♥.♥´¨)
***************** (¨`♥.♥´¨)
A melhor alegria da vida é
    saber que nunca estamos sós, que a cada
    momento renascemos para a vida e em
    cada renascer brota a alegria de saber que
        existem pessoas como voce..

Maria Bettencourt Lemos said...

Tudo está bem quando acaba bem!
Parabens pela troca que fizeste é lindissima, portanto parabens para ti e para a tua parceira!
Beijinhos
maria Lemos

Anonymous said...

ola cris so passei p dar um bj. dora santos