Saturday, February 9, 2008

Colar Pink Pearls



Colar Pink Pearls - Uma pequena inspiração de final de dia.

Beijinhos e Bom fim-de-semana,

Cris

10 Inspirações:

Chuana said...

Está muito bonito! De certeza que eu o usava, adoro a combinação dos metais com o brilho das pérolas.

Bjs
Chuana :)

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Linda inspiração...O Colar esta maravilhoso..Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Paula Pereira said...

Olá Cris adorei o colar.
Desejos de bom fim de semana.
Beijos
Paula

Sandra Silva said...

Olá
Troquinha no meu blog
Estas convidada
bjx

Unknown said...

Ficou lindo!!
Uma optima semana!

Maria Cecília said...

Oi Cris, esse colar é a minha kara, rsrs, muito bonito, eu gosto muito desses colares porque dá o thãn na roupa, parabéns amiga, você é muito talentosa. bjs.

Cristina Salgueiro said...

OMD. Mas que fantástico!

Jenny's World said...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Jenny's World said...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Maria Bettencourt Lemos said...

E mais um encanto!!!
Muitos parabens pelo bonito e criativo trabalho que fazes!
beijinhos para ti
Maria Lemos