Sunday, April 13, 2008

Mais inspirações...

Olá,
Porque elas estão na moda...
Pulseira Silver
Malinha Laranja

Beijokas

Cris

9 Inspirações:

casaca said...

Obrigada Cris pela visita e pelo comentário.
Que lindas!
Bom Domingo!

Bjs *****

gatapreta artesanato said...

Olá Cris!
Obrigada pelo comentário!
A malinha e a pulseira estão lindas!!!
Beijocas e boa semana!
Cláudia!

MARIA LEMOS said...

Olá Cris,
Adorei a bolsinha que acho encantadora, parabens!
Quanto é pulseira acho-a lindissima!
beijinhos para ti e boa semana
Maria Lemos

Cristina Farinha said...

Pulseira gira! Malinha linda!
Ai ai tenho que apressar a minha parte da troquinha amiga ;)
Beijinho*

Elba said...

O seu blog é lindo e as coisas que você faz também!
Beijinhos! :)

Cristiana said...

Oi linda... Desculpa a minha ausência mas a minha vida anda de loucos.. lol depois da viagem estive a ajudar a preparar o casamento da minha irmã que decorreu este sábado :D
Espero que esteja tudo óptimo ctg linda e mais uma vez desculpa a ausência.. mas sempre que possa passo por aki para ver as tuas lindas artes :)

jinhos ;)

ps: amei a pulseira :DD

Meu Cantinho!!! said...

Olá Cris!!! Passei por aqui e achei seu blog um mimo, Parabéns!!!! bjus Adri!!!!

Ideias da Taninha said...

Olá, parabéns pelos trabalhos fantásticos, esta malinha está um mimo, adorei!!beijokitas

AndreiaCarvalho said...

ola!
muito catita esta malinha:)

passe pelo blog em:
www.uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt

...e deixe um comentario, se quiser claro!:P

bjo e continue!