Sunday, April 13, 2008

Mais inspirações...

Olá,
Porque elas estão na moda...
Pulseira Silver
Malinha Laranja

Beijokas

Cris

9 Inspirações:

casaca said...

Obrigada Cris pela visita e pelo comentário.
Que lindas!
Bom Domingo!

Bjs *****

Anonymous said...

Olá Cris!
Obrigada pelo comentário!
A malinha e a pulseira estão lindas!!!
Beijocas e boa semana!
Cláudia!

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Cris,
Adorei a bolsinha que acho encantadora, parabens!
Quanto é pulseira acho-a lindissima!
beijinhos para ti e boa semana
Maria Lemos

Cristina Farinha said...

Pulseira gira! Malinha linda!
Ai ai tenho que apressar a minha parte da troquinha amiga ;)
Beijinho*

Elba Pessanha said...

O seu blog é lindo e as coisas que você faz também!
Beijinhos! :)

Anonymous said...

Oi linda... Desculpa a minha ausência mas a minha vida anda de loucos.. lol depois da viagem estive a ajudar a preparar o casamento da minha irmã que decorreu este sábado :D
Espero que esteja tudo óptimo ctg linda e mais uma vez desculpa a ausência.. mas sempre que possa passo por aki para ver as tuas lindas artes :)

jinhos ;)

ps: amei a pulseira :DD

Brechó da Adri!!! said...

Olá Cris!!! Passei por aqui e achei seu blog um mimo, Parabéns!!!! bjus Adri!!!!

Ideias da Taninha said...

Olá, parabéns pelos trabalhos fantásticos, esta malinha está um mimo, adorei!!beijokitas

Uma Porção de Coisinhas said...

ola!
muito catita esta malinha:)

passe pelo blog em:
www.uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt

...e deixe um comentario, se quiser claro!:P

bjo e continue!