Monday, April 21, 2008

*´._.´*´.___Vários___.´*´._.´*

Troca Primavera

Participei na troquinha Primavera e a minha parceira foi a Cláudia do Blog Num dia de Março. Em baixo podem ver o que ela me enviou, foram tantas coisinhas lindas que adorei tudo :)
Agora o que eu enviei à Cláudia

Dividers


Encomenda à loja Koisas Katitas

O blog Crochet Inspiration está mais Katita com um colar e uma pulseira que encomendei à Sofia do Koisas Katitas. Passem por lá e não se vão arrependar, os trabalhinhos delas são lindos!


Dividers

Mais um colar feito por mim...Colar Purple


Agora é com alguma tristeza e saudade que termino este post...no próximo mês vou estar muito ocupada com o meu trabalho e não poderei dedicar muito tempo às minhas inspirações, ao meu blog e a visitar os vossos cantinhos. Prometo vir aqui sempre que possa deixar uma ou outra novidade e para dar um pulinho aos vossos blogs.

Beijinhos e Até Breve!

Cris

7 Inspirações:

Sofia said...

olá Cris.

Ficou katita a foto das coisinhas que me encomendaste.

beijinhos e obrigada!
Sofia

Doramsantos.blogs.sapo.pt said...

entao ate breve Cris e espero k com mtas produçoes novas, Bjs grds,Dora Santos

Bijuterias D'encantar said...

Olá querida!!
Gostei das novidades...
assim que puderes diz-me se recebeste o meu mail tá?
beijinhos

Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, beijos.Ivone

Maria Bettencourt Lemos said...

Muito bonito este colar...de grande requinte!

Anonymous said...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

lily said...

obrigado pela visita volte sempre vou te linkar beijos