Thursday, May 1, 2008

Prendinhas enviadas


Olá meninas...as prendinhas já foram enviadas e espero que gostem do fiz. Obrigada por terem participado no desafio!
Aproveitei a ida ao correio e levei também a prendinha da Mara por ter sida a visita 35000 e a prendinha da Tina da troca em cadeia.
Beijinhos
Cris

8 Inspirações:

Bijuterias D'encantar said...

Olá minha querida!!
já recebi a minha prendinha!!
Adorei tudo... tão lindoooooo... adorei mesmo muitooo!!!
Obrigada

beijinhos

Doramsantos.blogs.sapo.pt said...

Ola Linda*** Recebi ontem o teu miminho, dcpa so responder hoje, mas sabes cm é com os filhotes, e cm um deles esta doentinho enfim...
ADOREI TUDINHO MT OBRIGADA... adorei o colar esta lindo,a bolsinha um mimo e adoro canetas tenho uma pancada por elas...
Obrigada. bjs enormes, Dora Santos

Doramsantos.blogs.sapo.pt said...

Ola Linda*** Recebi ontem o teu miminho, dcpa so responder hoje, mas sabes cm é com os filhotes, e cm um deles esta doentinho enfim...
ADOREI TUDINHO MT OBRIGADA... adorei o colar esta lindo,a bolsinha um mimo e adoro canetas tenho uma pancada por elas...
Obrigada. bjs enormes, Dora Santos

Bijuterias D'encantar said...

Olá minha querida!!
Estou estou toda vaidosa, sabes pk? pk tenho o colar giro que me deste :D eh eh

beijinhos e bom fim de semana

Mara said...

Olá, já recebi...!!!
Adorei, o saquinho é um mimo e o colar lindíssimo. Bgd
Bj bom fim de semana

Unknown said...

Ah eu tambem já recebi adorei tudo!!!!!!!!! Estou muito vaidosa hoje!! de colar novo!!
Beijinhos

jujamae said...

Olá!
Muito Obrigadaaaaaa! Amei tudo, mas o colar está lindoooooo!
Desculpa só hoje agradecer, mas passei o meu fim-de-semana fora e só ontem à noitinha é que fui à minha caixa do correio.
Beijão!

Apaixonada por Crochês said...

Bom dia, com alegria!
Eu espero que seu dia
Seja lindo, delicioso,
Em agradável companhia!

bjusssssss!!!
Marlene