Saturday, May 24, 2008

Quase...quase de volta....

...e por que o meu regresso está para breve, vim deixar aqui uma das prendinhas enviada a uma das meninas vencedoras do Desafio "Comentários que valem prendinhas".


Aguardem pelas novidades e por novos desafios...

Beijokas

Cris

49 Inspirações:

Unknown said...

E tu tambem ganhaste uma prendinha!!!!!
Um porta chaves novo!
Beijinhos e bom fim de semana!!

Anjo Negro said...

olá sou uma invasora que descobriu o teu cantinho que gostei das tuas coisinhas

são maravilhosas


bjs linda

Bijuterias D'encantar said...

Olá minha querida!!
Tudo bem!
Mais uma vez... obrigada pela prendinha... adorei :)

Beijinhos e boa semana

Doramsantos.blogs.sapo.pt said...

Ola Cris*** e eu poxo afirmar o qt esse conjuntinho é lindo ao vivo hihihi ta ca me casa hihihi. Estou a espera de ver novos trabalhos teus...
Bjs grds,Dora Santos

Bijuterias D'encantar said...

Olá bom dia!!

Passei pra ver as novidades e desejar uma óptima semana

beijinhos

Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e dar uma olhada nas novidades, beijos.Ivone

Cristina Salgueiro said...

Ola amiga da uma vistinha de olhos no meu blog tens la um miminho p ti.
Cristina

Angela Cassilha said...

você é Especail

Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande
demais e a sua vida é importante demais para ele.
Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus.

Anonymous said...

└────●●●────┐

"Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que...
simplesmente permanecem".
Que VOCÊ permaneça em minha vida...
ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!.......

└────●●●────┐└────●●●────┐

Bijuterias D'encantar said...

Olá querida!!
Passei pra ver as novidades e desejar uma boa semana...

Beijinhos**

Katia Santos said...

Olá Amiga.
Estou de volta e com muitas saudades.
Felizmente poderei fazer minhas visitas períodicas, pois já foi regularizada minha internet.
Deixo um abraço e votos de uma boa semana.

Anonymous said...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

Angel Girl Inventions said...

Oi linda... Tudo bem? Desculpa a ausência mas não tenho tido muito tempo para aqui andar... Como corre o trabalho? Espero que bem... Eu agora estou na fase dos exames... espero que seja a minha ultima fase de exames desta fase da minha vida =P

Bom fim de semana, jinhos ;)

Giovanna said...

Muito legal estas troquinhas!!!!
são uma graça!!!
Lindas novidades!!!
Bjos e um bom inicio de semana!!!

Cristina Farinha said...

Olá Cristina Silva daqui Cristina Silva =) desculpa esta minha ausênsia, mas agora já estou com tempo e vou acabar a tua troquinha. Beijinho grande* ate breve

Patrícia said...

Olá linda!Vim ver as novidades. Gosto do scrap digital, dá um toque diferente às fotos.
Beijinhos

Anonymous said...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

Sorri Ratinho said...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Bijuterias D'encantar said...

Olá...

Passei aqui pra te convidar a participar na troquinha que estou a organizar...

Conto contigo :)

Beijinhos

Cristina Farinha said...

Olá Cris!
Olha já estava a tardar... mas a parte da minha troquinha já vai a caminho. Desculpa mais uma vez a demora. Beijinhos grandes e obrigado pela compreensao*

Rose-maosdeouro said...

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

Bijuterias D'encantar said...

Olá!!
Passei pra avisar que já saiu o sorteio da troca - TESOUROS DA MINHA TERRA.

Beijinhos e boa semana

Chuana said...

Olá Cris, tanta coisa boa!
Espero que voltes em breve porque tens um prémio no meu blog.

bjs
chuana

Anonymous said...

Para você que navega
neste nosso mundo

Mundo virtual...

Onde os banquinhos da praça são cadeiras na frente de um computador...

Sem importância???

Horas e horas sentados olhando uma telinha...

Aprendendo...

Sofrendo...

Rindo de histórias nunca imaginadas antes...

Sentindo dentro do coração o coração de outro alguém que nem mesmo se sabe bem quem é...

Um alguém super importante...

Alguém que se importa com a gente...

Que torce pra que tudo dê certo...

Alguém que a gente espera que surja de repente, do nada, e que faz o coração bater forte quando se escuta o toc... toc...

Da sua chegada como se uma porta se abrisse...

Um cantinho que a gente torce para que dure muito tempo...

Um lugar onde não existem promessas de amor, de amizade para sempre...

Não! a realidade é diferente, as pessoas mudam, a familia modifica, alguns se ausentarão...

Mas sempre teremos em nossas lembranças, momentos únicos, que passamos em frente a um computador...

Inesquecíveis...

Sem fronteiras...

Sem barreiras...

Onde você é muito importante...

Uma ótima semana!!!!

Rose-maosdeouro said...

E aí amiga, q a doce paz de Jesus Cristo esteja contigo neste dia!!!
Um lindo final de semana p ti.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Bijuterias D'encantar said...

Olá!
passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana!

bjinhos

Doramsantos.blogs.sapo.pt said...

Ola Cris***
Espero k esteja td bem ctg!!!
qd voltas c lindos trabalhos??? ja tenho saudades...
Bjs grds, Dora Santos

"Envy me" :) said...

Olá minha kerida!

Adorei a nossa troquinha... obrigado por tudo mesmo!
Passa aqui e espreita-a!
http://envymetrocasemimos.blogspot.com/

Beijokas,
Sónia.

Anonymous said...

Ola, adorei o seu blog, muito lindo.Parabens, aproveito para convida-la para conhecer os meus:
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos e Obrigada.
Káty

Anonymous said...

Divulga os teus trabalhos enviando fotos dos mesmos, gratuitamente, para publicação na revista digital Inspirarte-a primeira revista digital portuguesa.
Mais informações no site www.inspirarte.info ou envia as tuas fotos directamente para o email inspirarte.geral@gmail.com
Mostra o que fazes a quem gosta de artesanato.

Paula Pereira said...

Olá Cristina, lindas as prendas.
Beijinhos

Paula

Rose Pereira said...

Oi Cris!
"A estrada da vida é longa.
Terá curvas, precipícius e barreiras, mas não deixe que estes empecilhos o impeçam de alcançar uma vitória tão sonhada.
Faça dos obstáculos não o fim de uma jornada e sim o onício de muitas conquistas".

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
Rose

Nile e Richard said...

Oi amiga.Passei para uma visitinha.Espero que tudo se normalize logo para voce.bjtos.Nile.

Mena said...

Olá!

Deixei um prémio no meu blogue para ti.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Chuana said...

Olá Cris!
Feliz 2009!

Bjs
Chuana

Anonymous said...

harikasınız sevgiler

Anonymous said...

Hola Cris!! Soy María Cristina de Tres Arroyos (Argentina). Muy bueno tu blog, me encantan tus trabajos, seguí inspirándote. Te mando mi blog para que lo visits cuando puedas.Cristina. Cariños.
www.artesaniastresarroyenses.blogspot.com

Rose Pereira said...

Amiga:
Quando fizeres algo nobre e belo
e ninguém notar,não fique triste.
Pois o sol toda manhã faz um lindo
espetáculo e no entanto, a maioria
da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
Fim de Semana ABENÇOADO...
Bjus
Rosemeire

zelicroches said...

Olá!!!
lindos trabalhos!!
ADorei
abraço
Zeli

modern furniture said...

Hi
Quase...quase de volta....
i would like to say thank you about this cool post, and this idea very helpful to me,
Thank You

sofa sleeper said...

Hello
Quase...quase de volta....
Amazing blog post as always! I am very glad to see your post, I located what I was in search of here
Thank you!

bedroom furniture said...

HI
Quase...quase de volta....
I'm quite pleased with the information in this post. nice and useful!
thank you!

Contemporary Bedroom said...

Good wishes,
GOAAAASHHH!!! I couldn't stop smiling!!
Glorious article!
Glorious blog!

Childrens Bedroom said...

Hi Everyone
Good job, thank you a lot. Glad I've finally found something I agree with!

Leather sofa said...

Hello
Quase...quase de volta....
Enjoyed reading this. Effectively stated and with wonderful timing. Thanks for the great post.

Anonymous said...

pssqccxdu egtphvoos rwpbnafye [url=http://www.the-north-face-jackets-sale.com]north face jacket[/url] vbszoijiq qxxhgelkj uxurbgeli [url=http://www.the-north-face-jackets-sale.com]the north face on sale[/url] elltpkzio dyjfmcgxm eoypxewdo [url=http://www.the-north-face-jackets-sale.com]cheap north face jackets[/url] esqielztv yxiehzkwe tpywcxghi

Related articles:
http://pokemonmisteri.forumcommunity.net/?act=Post&CODE=02&f=5754771&t=53291452&p=371373678
http://www.veloster.org/forum/37-hyundai-veloster-issues-tsbs-recalls/forum/newreply.php?do=postreply&t=4346
http://blogs.cgdev.org/globaldevelopment/2008/09/%5chttp:%2f%2fwww.the-north-face-jackets-sale.com%5c

Anonymous said...

Hey are using Wordpress for your blog platform? I'm new to the blog world but I'm trying to get started and
create my own. Do you need any html coding expertise to make
your own blog? Any help would be really appreciated!
Look into my blog post - view it now

Anonymous said...

Thanks for sharing your thoughts on gridge. Regards

Look at my web page ... how can you get a lot of followers on instagram

Anonymous said...

I do not leave a response, but I looked at a great
deal of responses on "Quase...quase de volta....". I actually do have some
questions for you if you tend not to mind. Is it just
me or do some of these remarks look as if they are written by brain dead folks?
:-P And, if you are writing at additional social sites, I'd like to follow anything fresh you have to post. Would you list of the complete urls of all your shared pages like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

Feel free to surf to my site: followers buy twitter
my website: twitter buy followers