Monday, August 6, 2007

Desafio

Olá,

Fui convidada pela Rosa do Corteygrif a participar no desafio que consiste me escrever 7 factos marcantes da minha vida:

1 - Terminar o meu curso
2 - Conhecer o meu namorado e namorar com ele a quase 10 anos
3 - Ter um emprego e nunca ter estado desempregada
4 - Ter comprado uma casa
5 - Ter tirado a carta de condução
6 - O Crochet, que me permite fazer trabalhos muito giros
7 - O meu Blo,g que me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas

Não irei repassar pois este desafio já está sendo feito por muitas de vocês,

Beijos e boa semana
Cris

1 Inspirações:

Maria Salomé said...

Cristina querida

Obrigada por seu comentário carinhoso, você é uma coleguinhas muito especial, pela sua fidelidade e carinho para comigo, nem mereço tanta atenção.
Meu desejo é que toda pessoa que se aproximar de você se cheque carregada de bondade e carinho, assim como você tem para comigo.

Beijos carinhosos
Salomé