Monday, August 20, 2007

Estou de volta :)

Olá meninas!!!!

Estou de volta depois de uns dias de descanso. Quero agradecer as visitas e os comentários que deixaram no meu blog. Prometo retribuir as visitas brevemente.










Hoje venho oferecer uma fatia de bolo a todas as visitantes do meu blog, pois hoje é o dia do meu aniversário. Sirvam-se à vontade!!!!








Hoje recebi uma "prendinha" muito especial, a Elaine - Elaine Croche - Colocou no Cantinho das alunas os meus porta celulares. Obrigado amiga por este gesto e que me deixou muito feliz. Um beijinho muito especial para Você.



Em breve terei novidades, até lá um beijo muito grande para todas as visitantes.

Cris

11 Inspirações:

Maria Salomé said...

Cristina querida

Que bom!!!você voltou!!!estava com saudades.
Parabéns pelo seu aniversário, e para mim também o meu foi ontem dia 19.que dom!!!quase que nascemos no mesmo dia.Deus te abençoe rica e poderosamente com saúde, paz, alegria e prosperidade.
Depois contre como foi as férias.
Beijos carinhosos
salomé

Roseli Moraes said...

Oi Cris
vim agradecer sua visita...volte sempre.....
e te desejo um feliz aniversário...mesmo atrasado...rs...que Deus te abençõe muitoooooo....lindo seu blog...parabéns por ele tbm....
um abraço
Roseli

Mirian said...

Oi!Parabéns pelo níver!!!!
Bjos!!!

Márcia Galti said...

Oi Cris!
Cheguei aqui e surpresa estavas de aniversário!!Parabéns e muitas coisas boas para você!!Tá lindo seu cantinho!!!Seus trabalhos são lindos!!!
Até mais!!
Bjos!!!

Katia Santos said...

Parabéns, Amiga!
O bolo estava delicioso.
Desejo muita Paz, Saúde e ... muito amor, pois sem amor o resto não faz sentido.
Beijos e Boa Semana.

Rose Pereira said...

Olá amiga!
Que bom que voltou! O bolo está lindo!! Hum... que delícia...deu agua na boca. Parabéns pelo seu aniversário, que Deus lhe proteja.
Também lhe desejo uma ótima semana.
Beijo em seu coração.
Rose

Corteygrif said...

Ola Cris parabens,que bom ja não esqueço seu aniversario tbm faço este mes,espero que tenhas descansado bastante um abraço rosa

Kátia Moreira said...

Olá Cris, parabéns pelo seu niver. Te desejo muitas felicidades. Apesar de não ser o meu niver, é o do meu blog, completando 1 aninho. Estou muito feliz como se fosse o meu. Que DEUS te abençoe abundantemente.
Bjs carinhosos Kátia Moreira
http://lacoeabraco.blogspot.com

Gezinha® said...

Parabéns e Felicidades!!!!
Beijinhos

Aninha Croche e Afins said...

Oi Cris!
Feliz Aniversário!!!! Muitos anos de Vida!!!!
Beijos e abraços para você!!!

Sônia Maria said...

Olá amiga!
Feliz retorno e Parabéns pelo seu dia.
Te desejo muitas felicidades.
Abraços com carinho,
Sônia Maria