Tuesday, August 7, 2007

O meu Top



Ficou pronto o meu top!!!
Deu algum trabalho mas adorei o resultado final.

Cris

5 Inspirações:

Unknown said...

Oi Cris.
adorei receber sua visitinha e seu comentário.
Estárei adicionando você também.
Asim volto sempre e seremos boas amigas(rsrs)
Abraços
Cintia

ROSE said...

Parabéns!!!
Ficou muito LINDOOO!!!

Bjss
Rose

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Nossa que Lindo Top...a cor Maravilhosa...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

Paula Almeida said...

Olá Cris, o top ficou lindo. Parabéns.

Beijinhos

Paula Almeida

Maria Salomé said...

Querida Cris

que bom que você gostou do girasol, faça para seu sofá, eu já fiz para mim e ficou lindo, só que na receita eles pedem o miolo azul eu fiz com preto, ficou belo.
Muito obrigada por sua visita que para mim é sempre muito valiosa.
beijos carinhosos
salomé