Wednesday, August 29, 2007

A minha primeira troquinha


Olá,
Inscrevi-me numa troca intitulada Troca Arco Íris promovida pela Faty do Site Bijuteria Faty. A troca consiste em escolher uma cor do arco iris e enviar a nossa parceira duas coisas feitas por nós e material ao nosso critério.
Quem quiser participar só tem de ir ao site da Faty - Bijuteria Faty- e efectuar a inscrição.
As inscrições vão ser até ao dia 5 de SETEMBRO e a entrega da troca até ao dia 30 de SETEMBRO .
Beijos,
Cris

3 Inspirações:

Helena said...

Quando tudo

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por Mim,
Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,
Quando tudo parecer breu,
Os desamores, as descrenças,
As desesperanças, insistirem em tomar conta de teu coração, Me busca, nunca Abandonei quem de Mim precisa, e não será tu, que confias em mim, Que deixarei desamparada(o)?
Vamos coloque um sorriso,
Neste rosto, erga a cabeça e siga em Frente, logo, logo, sentirás minha Presença, e tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu Mundo, e se te provo em coisas da Vida, é porque sei, tens força Suficiente, para enfrentá-las. Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei.

abraçao

Zulmira Dekker said...

Oi Cris,

Obrigada pela visita. Você tem coisas lindas aqui. Também gostei da troca Arco Íris.
Só não vou participar por causa da distância....
Bjs

Unknown said...

Olá! Como foste a segunda a comentar na postagem da Troca no meu blog gostaria de saber se estas interessada em participar ou não.
Esta troca Arco iris tambem é muito gira mas não faço nada com contas ou missangas!!!!!!
Bjs

Ps:tens trabalhos muito giros no teu blog!!