Saturday, November 3, 2007

Anéis

Olá...mais um fim de semana mas com muito trabalho para fazer

Fiz uma bijuterias porque são mais rápidas de fazer...Quanto ao crochet, este ocupa mais tempo que é coisa que eu não tenho tido :(
Deixo aqui dois anéis feitos por mim, o primeiro tem quase dois anitos e foi o primeiro anel que eu fiz deste género.

Este anel fiz na semana passada, mas tive um pequeno acidente com ele e só agora é que o vou colocar aqui.

Tenho mais umas coisinhas para vos mostar....mas vou deixar para amanhã.
Beijinhos
Cris
P.S. Só vou responder amanhã aos desafios que me colocaram.

8 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Pois é... além de ter muito jeito para o crochet esta minha madrinha também faz umas bijuterias lindas :)
O orgulho até me fez crescer mais uns cm :):)

jinhos e bom fim de semana linda ;)

Vânia Dias said...

Olá
Muito bonito..e a cor é linda..adorei!
bjs
Vânia

Anonymous said...

Olá!!! CRIS!!!
Que lindo esse anel eu adoro verde, é uma das minhas core preferidas ficou lindo!!!
Tenha uma semana iluminada por Deus viu!!!
Beijo grande...
Márcia

Faty said...

Ola amiga


Estou a organizar a troca de natal , não keres participar ?


bjos e bom domingo

Inês said...

Olá querida!adorei os aneis entao este verdinho ui que maravilha!
Beijinho grande e um optimo domingo querida!

Pint@rolas said...

Lindos* verdinhos... uau!

Maria Bettencourt Lemos said...

Este anel é uma coisa...maravilhosa!

Lu said...

Amei este anel. Divino!