Sunday, November 11, 2007

Quentes e boas...

Olá...hoje é domingo e dia de S. Martinho e por isso passei por aqui para partilhar convosco uma coisa que eu adoro e que ainda não comi este ano...Castanhas!!!!

Sirvam-se à vontade que ainda estão quentinhas. Beijos a todas,

Cris

7 Inspirações:

Cristina Salgueiro said...

MD, que imagem maravilhosa! Que saudades que eu tenho de sair do trabalho e a caminho de casa comer castanhas. Agora fiquei com àgua na boca, isso não se faz ;)

Anonymous said...

Oieee

Cris que delícia tb adorooooo
Tenha uma semana iluminada por DEUS...
Beijinhossss

Márcia

Corteygrif said...

ai que saudades!!
que mazinha es,agora deixaste me com desejo!!
ñ estou gravida è gulodice mesmo!!
uhmmmmmmmmmmm!!!
beijos

Sofia said...

Bem eu já comi castanhas este ano, mas assadas em casa,´infelizmente este ano a castanha não anda famosa e encontram-se mtas estragadas, mas deu para matar saudades...
boa semana e obgda pelo apio.
bjs

Sofia

Mónica said...

Obrigada mas já comi na sexta feira passada.
Na escolinha da minha Jé fizeram magusto (como todos os anos)
e nós comemos umas que pagámos duas vezes.
Pagámos no supermercado e pagámos por assar...
Um beijinho e boa semana!

Coisas de Mulher said...

Hum!!! Que imagem deliciosa...
Acreditas que ainda não as provei este ano?!?
Beijinho grande!
Helena

MafaldaBranco said...

Olá Cris!
Obrigada pelos coments! Realmente esta imagem é tentadora!! Tenho comido castanhas todas as noites à lareira! São a minha perdição!!!
Um beijinho e bons trabalhos!!
Mafalda