Monday, November 12, 2007

Miminho Corrente da Amizade


Recebi este miminho da minha amiga Cristina do blog As Pestinhas.
Obrigada Cristina, és uma querida e muito simpática por partilhar comigo esta corrente.
A corrente funciona assim:

- cada participante indica mais dez. Com o objectivo de agradecer a partilha, confissões, pensamentos, artes, etc.

- Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário a avisando-o da integração da corrente.
E a todas as visitantes do meu blog...Muita inspiração...partilha...arte...e amizade.

Beijinhos e boa semana,
Cris

12 Inspirações:

Inês said...

olá querida!muito obrigada pelo miminho!beijinho grande

Anonymous said...

Olá querida Cris!
Obrigada pelo miminho! Vou integrá-lo no próximo post!!
Obrigada também pelo comentário! Estou desejosa para ver como vai ficar o teu cachecol!!
Beijocas
Cláudia

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pelo Mimo...fiquei muito Feliz por ter se lembrado de mim
Tenha uma otima semana
Bjs
Andrea

Anonymous said...

OI,Critina td.bem? Mandei um email para vc. fazendo um pedido, não recebeu?Adoro seu blog. Estou te visitando sempre.Beijos .Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

Katia Santos said...

passei para saber das novidades e deixar um abraço.
tenha uma boa semana.

* Andréa Neves Barreto * said...

Oi Cristina, adorei o seu Blog. Estou iniciando com meu Blog de Crochê em Barbante. Se tiver um tempinho, passa lá e deixa seu comentário. Obg. Bom feriadão!!!

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)
Gosto da decoração natalicia do teu blog!
Beijinhos

Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Oi amiga, vim fazer uam visitinha e ver as novidades, beijos.Ivone

Maria Salomé said...

Querida amiga

Você é madrinha do blog da Cristiana, fui convidada para ser madrinha de um blog, o que a madrinha faz querida? que eu não tenho idéia.rsrs.
No meu blog tem flores do meu jardim para você.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho...
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)
Passei para desejar um bom fim de semana

Beijinhos

Isabel Santos said...

Olá Cris!
Desculpa de só hoje estar a responder, tenho estado muito ocupada.
Obrigada pela distinção, fiquei muito feliz por fazer parte desta Corrente da Amizade.Vou o mais rapidamente possível colocá-la no meu blog.
Bom fim de semana
Beijinhos