Sunday, November 4, 2007

Desafio....

Recebi este desafio das meninas Rosa do blog http://corteygrif.blogspot.com/, da Afilhada http://angelgirlinventions.blogspot.com/, e de outra menina que agora não sei quem foi :(
Este desafio consiste em responder as seguintes perguntas:

O que estava a fazer à 10 anos a trás?
Estava a iniciar uma nova etapa da minha vida,tinha acabado de entrar para a faculdade e se não estou em erro à precisamente 10 anos atrás, no dia 4 de Novembro, foi o Cortejo da Latada em Coimbra. Iniciei o dia no mercado da cidade a "roubar" o nabo com a minha Madrinha da Faculdade, à tarde andei pelas ruas de Coimbra a "comer" o nabo e no final do dia fui baptizada com a água do Mondego. Que saudades!!!!

O que estava a fazer no ano passado?
Ainda me estava a adaptar à Capital...isto por aqui é muito diferente de Coimbra, agora estou mais habituada mas....

5 snaks que gosto?
Acho que não são snaks...mas gosto de : Snikers - pipocas - Cajus - milho frito - bolachinhas

Músicas (5) que conheço a letra de cor?
Sei a letra de várias músicas....não sei é o nome das músicas


Coisas (5) que faria se ficasse milionária?
Tirava umas férias - Pagava a minha Casa - Distribuia o dinheiro pela minha família - Ajudava uma instituição - Abria um negócio


Coisas (5) que gosto de fazer?
Fazer Crochet (manualidades em geral)- Estar na Internet - Ver TV - Ouvir Música - Passear

Coisas (5) que não voltaria a vestir?
Saias Compridas e Rodadas - Calças elásticas - Botas quadradas - Não me lembro demais

5 brincadeiras que gosto?
Brincadeiras? Confesso que ultimamente não tenho tido muito tempo para isso...gosto de jogar às cartas e já não jogo à séculos :( - Jogar Mahjong - Sudoku - Não sei mais :(

A quem vou passar este desafio? Pois não sei muito bem, uma vez que já várias responderam. Por convido quem ainda não respondeu e que o queira fazer.

Beijokas,

Cris

1 Inspirações:

Corteygrif said...

QUE BOM QUE FIZESTE A BINCADEIRA,JA SEI MAIS UM POUCO SOBRE TI,E POR SERES UMA QUERIDA,REENVIO TE ESTA MENSAGEM.COM O DESEJO DE UM FELIZ DOMINGO BJS

Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc

beijos ROSA