Thursday, November 1, 2007

As minhas meadas e novelos... e uma sugestão

Olá...não sei se sou um bocado distraída, se sou esquecida ou simplemente cabeça no ar.....se calhar sou as três coisas, por isso é que esta semana estou sem máquina fotográfica :(
Tenho uns brincos e um anel para vos mostrar e terei de recorrer ao telemóvel para tirar umas fotos.
Aproveito para partilhar convosco algumas das lãs e linhas que tenho para trabalhar...só tenho pena de ter tão pouco tempo para me dedicar ao Crochet :(

Deixo aqui uma sugestão de um casaquinho bem fresquinho e muito giro...apesar do tempo aqui em Portugal não estar para usar um casaco destes...mas como recebo muitas visitas do Brasil acho que é uma boa sugestão para elas.
Beijinho para todas,
Cris

7 Inspirações:

Inês said...

Lindo lindo!!adoro estes modelinhos que poes aqui so tenho pena de nao saber faer crochet!
Beijinho grande

Rose Pereira said...

Oi Cris!
Que lindo este casaquinho!Amei...
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs
Rose

Anonymous said...

Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

vamos nos divertir... , vamos descansar ,

vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

vamos dizer sim para a vida...

e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

não tenha dúvidas ...,

e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

Tenha um Bom Final de Semana!

E se precisar de uma ,
lembre-se que eu tenho até ...

Conte comigo também

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que lindas Linhas adorei a sugestão do casaquinho...
Hoje aqui esta bem friozinho eu tambem gostaria de ter mais tempo para me dedicar mais aos croches...só tenho mesmo nos finais de semana porque durante a semana eu trabalho ,tenho mais casa, familia...rrss
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Vânia Dias said...

Oi Cris
Lindas cores de lãs e linhas..o casaquinho é perfeito para as noites mais fresquinhas aqui no Brasil..adorei!

"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

Katia Santos said...

Menina!
Se voc� soubesse o calor que est� aqui, nem falaria essa palavra (casaco).
Estou com o ventilador em cima e l� fora n�o corre nem um ventinho. UFA!!!
Em todos os casos � muito lindo!
Beijinhos

Jenny's World said...

Frases da Semana

“ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

“Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

“Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

“O meu trabalho é tão secreto
Que nem mesmo eu,
Sei o que estou fazendo.”

Bjinhos
&
Bom Fim de semana.