Sunday, November 18, 2007

Arranjos de Natal

Olá...hoje vim falar-vos de um blog que tem uns arranjos de Natal lindos. O Blog chama-se Decoração e Artes e é da autoria da Paula Pereira.
Para além destes arranjos magnificos, tem também peças lindissímas de uma arte que eu adoro, o Fusing, mas não acaba por aqui, tem Falso vitral, Espelhos, Falso esmalte, Telas... Estão curiosas? Então passem por lá e vejam este blog cheio de muita arte e talento.

Beijinhos e bom domingo,
Cris

34 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Oi linda... desculpa nunca mais ter dito nada mas não tenho tido tempo mesmo para nada... como já reparas-t tb k nem tenho feito nada para postar no meu blog... precisava que o dia tivesse pelo menos mais umas 24h... :(

vou tentando dar noticias... jinhos ;)

ROSE said...

Amiga Cris!

Passei para uma visitinha, ver as novidades e desejar a Você
*Uma Feliz Semana!
Adorei a sugestão, vou visitar o Decoração e Artes!

Bjss
Rose

Rose Pereira said...

Oi Cris!
Passei para ver suas novidades, são lindas, ótimas sugestões...
Bjus e tenha uma bela semana.
Rose

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

Olá Cris!
Obrigada plo teu comentário!
Quando nos presenteias com mais umas coisinhas feitas por ti? Já tenho saudades! E esse cachecol?
Beijinhos grandes e boa semana!
Cláudia

Regina Celia said...

Olá Cris.
Lindos os arranjos,adorei!Bjs e uma ótima semana pra vc!

Bijuterias D'encantar said...

Por acaso já passei por lá e a Paula é uma verdadeira artista :)
Só coisas lindas!

Beijinho e boa semana

Maria Cecília said...

Cris, amiga estou matando as saudades, tudo bem contigo? teu blog tá muito lindo, amei a decoração de natal!!!!, vou fazer uma visitinha nesse bloguinho, gostei dos trabalhos, amiga abraços carinhosos, vou dar mais uma fuçadinha no teu blog, com licença. beijos.

susana said...

tens uns arranjos lindos. parabens
vsista-me tamebm: chacomflores.blogspot.com
beijos

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Cris,
passei para deixar um beijinho e ver as novidades e agora vou seguir a tua sugestão e visitar a tua amiga.
maria lemos

Cristina said...

Esclarecimento:
Os arranjos do post não são da minha autoria, mas sim da Paula Pereira. A Paula pediu-me para divulgar o blog dela e eu achei que a melhor maneira seria usar umas imagens dos seus trabalhos com a sua autorização.

Cris

Cristina said...

Esclarecimento:
Os arranjos do post não são da minha autoria, mas sim da Paula Pereira. A Paula pediu-me para divulgar o blog dela e eu achei que a melhor maneira seria usar umas imagens dos seus trabalhos com a sua autorização.

Cris

Maria Salomé said...

Cris querida amiga

Lindos os arranjos Natalinos.

Linda tem um prêmio para você no meu blog, por favor vá busca-lo.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
beijos carinhsos
Salomé

Vendo materiais said...

Blog de venda de material para artesanato.Com novidades, promoções e presentinhos de Natal para todas as encomendas.

Sonhos de Crochê said...

Cristina
Visitei o blog da tua amiguinha,tem coisa belas, ela é demais,tem mãos de fada.
Passei para te visitar e deixar um mimo prar ti.Passa lá e pega.
Bjs
Mary NIlva

Katia Santos said...

Olá Cris,
Fui conhecer o blog que você indicou e achei os trabalhos apresentados maravilhosos.
Obrigada.
Tenha uma boa semana.
Beijo

CLAROBIJU said...

Olá vim te desejar um bom fim de semana. bjs

Anonymous said...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Bia said...

Lindos arranjos!

Vou cuscar o blog dela!

Beijinhos

Bia

Anonymous said...

Olá querida Cris!
Muito obrigada pelo comentário! Fiquei muito contente!
Beijocas grandes e com saudades dos teus trabalhos!
Cláudia

Kátia Moreira said...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Angela Cassilha said...

olá vim ver as novidades e te desejar uma otima semana.
bjssssss

Anonymous said...

Bom dia Cris, obrigada pela sugestão, os arranjos são lindos..e ja estou indo visitar o blog.. beijos

Rose-maosdeouro said...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Paula Pereira said...

Olá
passei por cá para fazer uma visitinha em busca de novidades.
Visita-me.
Bom fim de semana
Beijos

Paula

CLAROBIJU said...

Olá bom fim de semana e bom friado. muitos beijinhos

Anonymous said...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Angel Girl Inventions said...

Oi oi...
Tudo bem? Espero que sim...
Não és mais madrinhas ausente do que eu afilhada ausente... Ambas temos andado com montes de trabalho e é normal... É a vida... como se costuma dizer, para é morrer...
jinhos e bom domingo linda ;)

Maria Salomé said...

JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.
Beijos carinhosos
Salomé

Kátia Moreira said...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Rose Pereira said...

Oi Cris!
Estava com saudades, lindas novidades!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

casaca said...

Olá Cris!
Passei para ver as novidades.
Tudo de bom...

Bjs

x
xx
xxx
xxxx
'

Angel Girl Inventions said...

Oi linda... Tudo bem?
Espero que sim...
Só passei para deixar um kiss para a minha madrinha favorita :D:D:D

jinhos ;)

Anonymous said...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥