Friday, September 28, 2007

Ai vai ela...


Terminei os trabalhinhos para a Troca Arco Íris, segue hoje pelo correio direitinha para a casa da Koisas Katitas.
Beijos
Cris

4 Inspirações:

Sofia said...

Cá estou á espera...mortinha de curiosidade...

bjs
Sofia

Kátia Moreira said...

“DEUS escreve com uma tinta que nunca borra,
Fala com uma língua que nunca erra,
Age com uma mão que nunca falha.”
Tenha um FDS regado de vitórias, alegrias e muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Rose Pereira said...

........_.._..._..---.
.......-"....;-".........\
...../....../..............|
....|......|......._=....|
....;..._.-'\__.-')...../ Olá!!!
.....`--'....../.../....; Cris,
............../.../;.../ _, Passei para
.............-.;.-=-./-""-.-` desejar
.........../.....|.....\.....\ - um ótimo
..........|......|......|.....| FDS,
..........|___|___|.....|... Tudo de bom,
...........\.0./ \.0./...../ E MUITAS
.........--.-""-.`--'.....' ALEGRIAS!!!
.......(#...)..........,...\ um grande
.......('--'........../\`...\ BEIJÃO no
........\..........,..'........\ CORAÇAO
.........`-._....'.\..........\
Tenho novidades no meu blog, passa lá.
Rose

Sofia said...

gostei mto dos miminhos que me enviaste brevemente postarei a foto no meu blog.

bjs