Saturday, September 22, 2007

Um cachecol...



...em crochet feito com o dedo. Pois é, este cachecol foi feito com o dedo...é uma peça do ano passado que resolvi postar hoje.


As peças que ando a fazer são para as trocas e ainda não as posso mostrar :(


Como falta pouco para o Natal, inscrevi-me numa troca organizada pela Sónia do blog Soviaq Bordados.


A troquinha de Natal consiste num envio de uma prendinha e diversos materiais com as cores :vermelho,verde,dourado,prateado, ou desenhos relacionados com a quadra natalícia.


Para participar enviem os vossos dados para o email. sctvieira@hotmail.com
deixem o vosso nome , blog ou multiply e email.

O prazo das respostas vai até 30 de Outubro. Inscrevam-se!!!!
Beijo para todas e bom fim de semana


5 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Bom domingo madrinha ;)
O cachecol está muito giro :D
jinhos ;)

Inês said...

Adorei este cachecol! E eu que sou doidinha por cachecois..a cor é linda!!
Beijinhos e uma boa semana!

PS. Quando quiseres combinar a troquinha é só dizeres :) já agora diz-me se tens alguma cor favorita!

Pint@rolas said...

Que coisinhas lindas q tens por aqui.. e este cachecol, amoroso! Parece ser taaao fofinho e macio!

Parabéns, nao conhecia aqui o teu cantinho, gostei muito :) voltarei!

Mil beijinhos da Débora

Cris Croche e Cia said...

Cris a cor é maravilhosa!! Feito com o dedo com assim? Com o dedo mesmo. Conta isso.
Beijos
Obrigada por seu carinho sempre no meu blog. To pensando em mudar para cristapetes, pq so tenho postado tapetes....
Beijos
Cris
criscrocheecia

ROSE said...

Olá, Amiga!

Que interessante! Eu não conhecia
esta técnica de tecer com os dedos, vi outro dia em um blog turco, mas não consegui eentender!

Bjss
Rose