Tuesday, September 18, 2007

Já tenho uma afilhada...

... chama-se Cristiana e começou agora a dar os primeiros passos no mundo da Blogosfera. Passem por lá para lhe dar as boas vindas, o Blog é http://angelgirlcandles.blogspot.com/ e tem lá uma velas muito giras feitas por ela.

Espero ser uma madrilha a altura da afilhada ;) Bem só resta desejar boa sorte para os exames que se avizinham.

Beijos,

Cris

4 Inspirações:

MARY said...

Parabens e muitas felicidades para sua afilhada.
Olaaaa!!!
Tenho andado ausente mas não me esqueci de si.
Simplesmente a minha vida real tem andado muito corrido e isso por veses não nos da o tempo que queriamos para a virtual.
Mas hoje tirei um tempinho para vir matar as saudades e passear um pouco por seu blog, vim ver as novidades sempre lindas que vc tem por aqui.
........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).
Mil beijos da Mary

Regina Celia said...

Olá amiga.
Linda a blusa branca,adorei!Já fui no blog da sua afilhada,adorei tbem!Peguei o cartão da amizade e vou por na próxima postagem no meu blog.Tudo bem?Bjs e boa semana pra vc.

Maria Salomé said...

Garotinha linda

Vim te ver estava com saudades. Já visitei a sua afilhada, ele é uma gracinha e talentosa nas velas.
Tenha um bom dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Angel Girl Inventions said...

OI! :D
Estava mesmo agora a fazer uma pausa... não posso morrer de fome né? lol
Já estou a fazer um cházinho e comer com uma sandes :D és servida? :))
jinhos ;)