Saturday, September 22, 2007

Um presente para mim....


Estou muito feliz! A minha amiga Cecília do blog Casinha de Croche fez este mimo para mim...muito obrigada!
Façam uma visita ao blog da Cecília, ela tem sempre sugestões linda para dar e faz presentes muito lindos para as amigas.
Deixo um beijo cheio de amizade e carinho para a Cecília,
Beijo

9 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Oi linda... Tudo bem?
Acho que correu bem... mas exames e frequências para mim a minha "opinião" não conta muito... por vezes corre mal e passo ou vice-versa... :S
Parabés pelo presente... está muito muito fixe :D

jinhos e bom fim de semana ;)

Cristina Salgueiro said...

Olá Cristina. Daqui outra cristina Mas de muito lonje, de Africa do Sul. Vim Parar aqui atravéz do blog da Tina. Adorei o teu blog e todas as ideias que tens feito e as outras que tens divulgado, vou voltar de certo!
Bom fim de semana.
Se quiseres visitar o meu cantinho é:http://salgueiroc.blogspot.com/

Regina Celia said...

Olá amiga.
Que lindos!O mimo e o cachecol,parabéns!Obrigada pela visita.Bjs e um ótimo domingo pra você!

Anonymous said...

A SEMANA É...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

Maria Salomé said...

Meu anjo

O blog só toalhinhas já saiu o endereço está lá em shalom e o e-mail também, deixa a sua toalhinha predileta, eu sei que são muitas mais de início vou postar uma de cada coleguinha mais depois vou pedir mais, pois quero fazer um acervo bem grande de toalhinhas, concordas comigo, então deixe a sua querida.
Beijos carinhosos.
Salomé

Unknown said...

Desejos de uma optima semana!!
Quando tiveres tempo hades ensinar me esse cachecol que se faz com o dedo, ja ouvi falar muito dele por aqui mas nao sei fazer!!
Adorei!! Ficou muito giro!

Maria Salomé said...

Sim minha querida

Eu fico no aguardo e se sua toalhinha tiver uma história e você quiser contar, fique a vontade que eu postarei com muito prazer.
Beijos carinhosos
Salomé

Kátia Moreira said...

Adoro passar por aqui e ver as novidades!!!

Viver é voar bem alto...
É ter a certeza de que cada dia é um novo momento de recomeçar.
Que o recomeço de sua semana seja muito abençoado por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Maria Cecília said...

Cris, oi amiga que bom que gostou do mimo, fiz com muito amor e carinho, ando meio ocupada essa semana, final de mês pra mim é complicado, meu bloguinho tá meio abandonado, mas pra semana vou dar uma caprichada, aproveito pra desejar um bom final de semana. beijos.