Saturday, September 29, 2007

Troca de Natal


Inscrevi-me em mais uma Troca de Natal, organizada pela Inês - Art Biju, visitem o Blog dela e inscrevam-se. Resolvi inscrever-me pois esta é uma troca bem diferente das que eu tenho visto, a troca vai ser realizada entre três pessoas, penso que é inédito, além disso tem dois temas à escolha, são eles:
- Tema Natal dos Bonequinhos (vale tudo desde bonecos Disney, a tão adorada Kitty e muitos outros desde que guarnecidos de muito espirito Natalício!);


- Tema Cores Natalícias (trabalhos feitos com motivos Natalícios e incluindo sempre as cores do Natal o vermelho, o verde e o dourado!).


O prazo para inscrições é até ao dia 31 de Outubro.


Beijos,
Cris

5 Inspirações:

Isabel Santos said...

Olá Cris!

Obrigada pela tua vista ao meu blog, e pelas tuas palavras simpáticas.
Desejo-te também um excelente fim de semana apesar do tempo não estar nada simpático.

Vou pensar no leilão de Natal e talvez me inscreva.
Beijinhos

Inês said...

Brigada pelo anuncio querida! Beijinho grande

Sonhos de Crochê said...

Olá!CRISTINA
Que Jesus te cubra de bençãos.
Passei para te dizer que estava com saudades.
Bom final de semana.
Bjs
Mary Nilva

Maria Salomé said...

Qurida

Você não sabe como alegra meu coração a sua visita, você é para mim uma amiga muito especial.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Doce Croche Renata said...

Oi, to passando para desejar um ótimo domingo para vc e toda sua família. Fica com Deus!