Sunday, September 30, 2007

Anel da Amizade

Recebi este anel da amiga Jô do blog Agulhas Super Poderosas, Muito obrigada por este simbolo de amizade, você é uma querida!

Este anel tem de seguir o seu caminho para que a corrente da amizade possa se espalhar, por isso vou passá-lo as seguintes amigas:


Inês - Art Biju






Cristiana - Angel Girl Candles


Rosemeire - Crochê Mania


A todas as amigas que quiserem levar e colocar no seu blog.
Bom Domingo!

6 Inspirações:

Chuana said...

Obrigada Cris, infelizmente não vou ter tempo para actualizar o blog tão depressa, agradeço desde já a nomeação e prometo que quandot iver oportunidade a passarei também!

Bjs
Chuana :)

Angel Girl Inventions said...

Obrigada linda... EU ontem já era para te ter deixado um comment mas ontem o dia foi de loucos lol
Eu vou agora fazer uma Kitty com uma borboleta em vez de laço... depois dizes-me qual preferes sim? :)
E também podes escolher as cores do laço/borboleta...
jinhos e bom domingo ;)

Inês said...

Olá querida bom dia! Brigada pelo anel :) vou já colocá-lo no meu blog!
Beijinho grande e um bom domingo!

Cris Croche e Cia said...

Voce é muito doce Cris. Com certeza estara indo para o meu Blog.
Beijos e feliz Domingo
Cris

Rose Pereira said...

Oi Amiga!
Vim agradecer pelo mimo, já levei e adicionei junto com o mesmo que ganhei também da amiguinha Gina.
Obrigada querida por ter se lembrado de mim.
Bjus em seu coração.
Rose

Pint@rolas said...

Obrigada querida!! És um amor! :)