Thursday, September 20, 2007

Uma prendinha


Esta prendinha foi-me oferecida pela Inês do blog ArtBiju. Obrigado amiga, és uma querida!

Deixo aqui um convite visitarem o blog dela pois os seus trabalhos são muito lindos!
Tenho de passar para mais dez amiguinhas:
11- A todas as visitantes do meu blog.
Beijos,
Cris

6 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Oi linda!
Obrigada foste uma querida...
Eu posto isso mais tarde... bigada ;)
jinhos e tem um bom dia..

Unknown said...

..brigada...................

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pelo Mimo fiquei muito Feliz por ter se lembrado de mim
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Chuana said...

Obrigada pela comeação, sinto-me honrada! Agora vai ser o mais difícil nomear quem ainda não tenha sido nomeado!

Bjs
Chuana :)

PS: posso dizer que a prenda está em progresso!

Maria Salomé said...

Cris minha linda

vim buscar minha preda e te agradecer, pelo seu carinho e consideração, obrigada minha riqueza.
Que linda afilhada você aranjou, já fui lá visita-la e deixar o meu carinho para ela.
Tenha um maravilhoso fim de semana, cheio de alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé

Sônia Maria said...

Olá, amiga!
São muito lindas essas demonstrações de amor e carinho.
Pena que eu não tenho como postar no meu blog.Ele já está com a sua capacidade estourando.
Deleitei muita coisa e terei que deletar mais e isso me corta o coração porque os comentários saem do blog. Para não perdê-los eu os salvo no word e os arquivo em pasta.
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Seu presente guardarei no meu coração.
Você é uma querida!
Abraços com carinho da sua amiga,
Sônia Maria