Friday, October 19, 2007

1ª Troquinha

Hoje venho mostrar-vos o resultado da troquinha Arco Íris que adorei fazer!! Em primeiro lugar a troquinha "Arco-Iris" organizada pela Faty na qual me calhou como parceira a Sofia do blog Koisas Katitas .

Vejam só o que Sofia me enviou! Tudo coisas lindissimas nas cores amarelo e laranja.
Obrigada Sofia, adorei tudinho!!!

Agora vejam o que enviei à Sofia, fiquei muito contente por saber que também gostaste do que te mandei :)



Eu recebi este Selo da minha Amiga Claudia do blog http://claudia-croche.blogspot.com/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Queria pedir a todas para participarem na Campanha Seja Criativa, para isso basta levarem para o vosso blog este selo.

Beijinhos e bom fim de semana,

Cris

7 Inspirações:

Sofia said...

fICo FELIZ POR TERES GOSTADO DO QUE ENVIEI, VOU COPIAR A FOTO, POIS ESQUEÇI DE TIRAR, BJS

Sofia

Inês said...

Olá querida! Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana! Que bel a troquinha a vossa :)
Beijinhos
Ines

Pint@rolas said...

Olá querida* mas q troquinha tao amarelada q recebeste! Coisas lindas, sortuda! hehe.. e as coisinhas encarnadas.. hihi, mto bonitas, a sortuda é a menina Sofia! :)

Mil beijocas para ti e 1 optimo fim de semana*

Anonymous said...

"A gente pode
morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode
dormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos,
e até ser obrigado a acreditar
mais ou menos no futuro.
A gente pode
olhar em volta e sentir que
tudo está mais ou menos.
Tudo bem.
O que a gente não pode
mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos."
(Chico Xavier)

Tenha uma ótima semana...

Kátia Moreira said...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Unknown said...

Oi amiga.
Passei pra deixar um oizinho e me encantar com seu cantinho.Está tudo muito lindo por aqui.
Abraços
Cintia

Soninha said...

GOSTEI DE TUDO QUE VI.CONTINUEM ASSIM, MESMO POR QUE "AMAR É VIVER RETRIBUINDO."