Monday, October 8, 2007

Um daqueles dias...

...pois é, hoje tou num daqueles dias em que não me apetece fazer nadinha.
Recebi este coração da amizade da amiga Rosemeire do blog Mania do Crochê, Muito obrigada por este simbolo de amizade, você é uma querida!


Este coração tem de seguir o seu caminho para que a corrente da amizade se possa espalhar, por isso vou passá-lo as seguintes amigas:

Inês - Art Biju
Sandra - SaReMA Acessórios
Débora - As minhas pintarolas
Tina - Transformando e Reinventando
Cristiana - Angel Girl Candles
Joana - Chuana's Tricot n' Stuff
Patrícia - Miscelânea
Sofia - Koisas Katitas
Márcia - http://marciartes.blogspot.com/
Rosa - Cortey Grif

Que pena só poder nomear 10 :( ... por isso, ofereço a todas as que me visitarem.....

Beijos

Cris

13 Inspirações:

Adelaide said...

Nossa Adorei o gatinho!!!!!!!!,estou como ele.
Adorei os brincos de coração.
Bj Adelaide

Kátia Moreira said...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Nilda Biagio said...

Olá
Vim conhecer seu blog...e gostei muito!!!
Tenha uma boa semana!!
Nilda

Patrícia said...

A segunda é sempre assim, não apetece fazer nada :P Pior é que foi fds perlongado.:)
Bigada pelo coração, logo, logo coloco no meu blog.

Beijinhos amiga e boa semana

APO (Bem-Trapilho) said...

elogio da preguiça! queeee booommmm!... e a foto do gato é maravilhosa! eheheheh...

e a propósito de preguiça, conheces o poema LIBERDADE (Fernando Pessoa)? http://bom-feeling.blogspot.com/2007/08/liberdade-livre-arbitrium-preguia.html

bjo :)

Pint@rolas said...

Obrigada querida :) és um miminho de pessoa :) repasso-te o coração tb! :)

Boa semaninha*

Angel Girl Inventions said...

Oi linda...

Tudo bem? Espero que sim...

Obrigada pelo coração ;) és uma fofa... :D

Boa semana de trabalho...

jinhos ;)

Chuana said...

Obrigada Cris pela corrente. Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para actualizar o blog, esta é a 3ª semana de univesidade e parece que já ando cá à três anos!

Bjs
Chuana :)

Unknown said...

brigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Rose-maosdeouro said...

Bom dia querida estou passando para desejar um final de semana abençoado na Graça e Paz de Jesus Cristo!!! Passe no meu cantinho e leve tbém o meu coração!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Inês said...
This comment has been removed by the author.
Inês said...

Olá querida! Obrigada pelo coração :D Beijinho grande para ti! E fico entao à espera dos novos trabalhitos!

Maria Cecília said...

Ai que gatinho fofo, quero levar pra casa, rsrs. beijos.