Monday, October 22, 2007

Procura-se ..........Madrinha de Blog

Nas visitas aos blogs das outras meninas tenho reparado que muitas já têm madrinhas de blog.... e eu também quero uma!!!!

Por isso, aceitam-se candidaturas.... só têm que deixar um comentário a dizer porque é que querem ser minha madrinha de blog. Aceitam-se respostas até ao dia 27 de Outubro.

Até lá deixo aqui mais um porta chaves feito por mim.


Boa sorte e beijocas,

Cris

13 Inspirações:

Bijuterias D'encantar said...

Ol� :)
Tamb�m gostei muito das tuas pe�as!
� claro que me podes adicionar... eu tb o vou fazer posso? :)
Beijinho grande e volta sempre

Angel Girl Inventions said...

Oi madinha :D

Vim desejar uma boa semana de "aulas" (trabalho)... ;)

Está lindo este porta-chaves... o azul também está bonito, mas adoro este... ;)

jinhos fofos ;)

Cristina Anderson said...

Ola,

Nao recebi nenhum mail de inscrição no clube Laços de Amizade.
Agradeço que reenvies para c_chanel5@msn.com
Obrigada e um beijinho,

Cris

Vânia Dias said...

Olá
Adorei os chaveiros, essa borboletinha encanta!!!
bjs
Vânia

Isabel Santos said...

Olá Cris!
Gosto muito dos teus porta-chaves, estão muito originais.
Boa semana
Beijitos

Tatika Croche said...

Oi Querida ! To passando pra da um oizinho ! e dizer que o seu porta chaves ficou uma fofura ! muito chiquetoso! Beijokas

Inês said...

Olá querida! Passei por aqui para ver os trabalhitos novos e deixar um beijinho :) Eu realmente já tenho uma afilhada linda mas como vi já varios blogs com mais do que uma afilhada ou madrinha então aqui estou eu para me candidatar a tua madrinha..O porquê? É muito simples..Acho-te uma menina muito querida e simpatica, adoro os teus trabalhinhos e o carinho que demonstras nos comentários deixados no meu blog. Estas são as razões principais de querer ser tua madrinha de blog :) Beijinho grande

PS. Adorei os porta-chaves!!

Sofia said...

Olá, vejo que já deste alguma utilidade ás peçinhas que te mandei. Eu também já usei algumas das peçinhas que me enviaste. Fiz uns colares...Em breve posto foto no meu blog ...

bjs

AnGeL said...

olá, conheci o teu blog atraves da tua afilhada, bem...já somos duas à procura de madrinha hehe... sou nova nestas coisas..

_PipinhArt_ said...

Oláaaa... :)
passem no meu blog.. rifinhas e habilitam-se a um premiozinho..
Bjinhos
Filipa

C Anderson said...

Madrinha???? Cá estou eu a propor-me...

beijokas,

Cristina

Bekas said...

ol�
ando a passear pois criei meu blog � pouco tempo e como tb preciso de uma madrinha venho oferecer meus prestimos... queres saber porque quero ser tua madrinha?!... ok eu digo porque tu precisas de uma lol.
Tens coisas muito giras parabens e for�a se eu vir por a� algumas dicas eu deixo-te um al�.
visita meu blog.
beijobekas

Maria Bettencourt Lemos said...

Bem...este porta-chaves está lindissimo...muitos parabens pela originalidade e enorme beleza!