Monday, October 1, 2007

Mais umas bijus

Olá,

Deixo-vos aqui mais umas bijus feitas por mim.

Boa semana para todas, beijos

Cris

9 Inspirações:

Kátia Moreira said...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Maria Salomé said...

Cris querida

Este destaque eu devo a você, que tão carinhosamente, tem me visitado e deixado o seu carinho.
Lindas as bijus.
Beijos carinhosos
Salomé

Fátima said...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Unknown said...

Estao lindos!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e uma optima semana e obrigada pelas visitas, pelo carinho....por tudo!!

Angel Girl Inventions said...

Oioi... É só para avisar que mudei o endereço do blog por isso o add e o endereço que puses-t por cima da antiga foto do meu blog já não são os mesmos...
jinhos ;)

Patrícia said...

Gostei dos dois trabalhinhos, mas olha que estes brincos vermelhos, ui...estão mesmo a piscar-me o olho:) Lindos.

Jinhos

Corteygrif said...

EU JA SABIA QUE IAS CONTINUAR A FAZER COISAS GIRAS,ESTAO MUITO GIROS,GOSTEI MESMO PARABENS.
ESPERO VOLTAR AMANHA OU NA SEXTA,UM BJ GRANDE ROSA.

Inês said...

Olá querida vim ver as novidades!!Que coisas lindas fizeste!os brincos magnificos e o colar lindo lindo super diferente de tudo o que já tinha visto e muito elegante!!
Beijinho grande

Maria Bettencourt Lemos said...

Lindos, simplesmente !
Vou colocar o teu link no meu blog para te visitar assiduamente, espero que não te importes.
beijinhos e mais uma vez parabens!
Maria Lemos