Tuesday, October 9, 2007

Muito trabalho...

Olá meninasEsta semana vou ter muito trabalho e não vou poder vir aqui actualizar o blog...espero que aguardem pelo próximo fim-de-semana para ver as novidades.

Beijos para todas,

Cris

12 Inspirações:

Alexiev said...

Que pena no ver nada nuevo... pero tener mucho trabajo es una vendición... disculpa que no hable portugues pero creo que el español se entiende bien...

Saludos desde Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar
Alexiev Store

Katia Santos said...

Vim ver as novidades e deixar um abraço.
Boa semana.

Sonhos em Contramão said...

Olá Cris!
Obrigada pelo comentário! Sempre uma querida!!:) Espero mesmo que cheguem rápido!
Beijinhos grandes
Cláudia
http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt

Krafts 'n Stuff said...

Olá Cris!
Como eu te entendo...torna-se difícil às vezes conciliar tudo...mas a gente lá vai conseguindo!
Cá te espero, com as novidades!
Entretanto, quando regressares à blogosfera...dá um saltinho no meu blog e vê se queres participar na troca que estou a organizar.
Beijos da Sandra!

Kátia Moreira said...

Nada no mundo é mais lindo do que seu brilho.
Nada no mundo é mais doce do que seu olhar.
Nada no mundo é mais sincero que o seu abraço.
Nada no mundo é mais puro que o seu sorriso.
Nada no mundo me faz mais feliz do que a sua presença em meu blog.
Não deixe que a criança dentro de você cresça.
Curta muito seu dia e um ótimo fim de semana prolongado!
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Estarei aguardando as novidades tambem ando um pouquinho sumida do meu blog estou resfriada ...mas logo estarei melhor...rrss
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Angel Girl Inventions said...

Oi linda... tudo bem? Fogo nunca te encontro no msn :(
Olha para a semana vou a Lisboa, podiamo-nos encontrar depois lá... a mim dá-me jeito nos dias a que chegou ou vou embora, visto que tenho de estar em sete rios que é pretinho... depois podiamo-nos encontrar lá... depois diz alguma coisa sim? jinhos e bom trabalho ;)

BOM FIM DE SEMANA

Maria Salomé said...

Querida

Passei para deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso fim de semana, com a benção de Deus.
Beijos carinhosos
Salomé

Isabel Santos said...

Olá Cris!

Então, bom trabalho, mas não te esqueças que também é preciso descansar para recarregar baterias.
Tem um excelente fim de semana.
Beijinhos

Anonymous said...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Sônia Maria said...

Olá amiga!
É sempre um prazer receber sua visita.
Tenha uma semana produtiva.
Aguardaremos seu retorno.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Samanta said...

Oi...Obrigadão pela visita ao meu blog. Volte sempre!
Beijo,