Monday, October 15, 2007

Primeira compra na Blogosfera

Olá...hoje estou muito vaidosa ;) com a minha nova pulseira e brincos, digam lá se não são máximo?

Tenho de agradecer à Cláudia do blog Gata Preta Artesanato por este conjunto magnífico. Fiz-lhe esta encomenta da partir de um outro conjunto que ela tinha feito e que eu achei muito lindo, ela pôs mãos à obra e fez-me este conjunto para mim. Desde que o recebi ainda não me separei dele :)

Aproveitem e visitem o Blog da Claúdia, os seus trabalhos são muito giros e ela é muito simpática, o endereço é: http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt/.

Tenho de ir...para a próxima venho mostrar os miminhos que recebi da Sófia - Koisas Katitas.

Beijos

Cris

15 Inspirações:

Sonhos em Contramão said...

Olá Cris!
Obrigada! Obrigada mesmo pelas tuas palavras e fico muito feliz por só te teres separado do conjunto para ires dormir!!! :) Também fico muito vaidosa!
As fotos ficaram lindas!!!
Beijinhos grandes
Cláudia
http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt

Mostrar com prazer said...

è muito linda sim essa pulseira.
Amiga vim te convidar a visitar nossa amiga Rosely , o blog dela faz 1 aninho de vida,ela merece nossos mimos.Ela nos brinda com seus paps, vamos hoje brinda-la com nosso carinho e amizade?
Conto consigo
Mil beijos da Mary

Maria Cecília said...

Olá, minha lindinha, tudo bem? vim ver as novidades e me deparei com esse belissimo conjunto de pulseira e brinco, tá um charme, mas a modelo também ajuda a abrilhantar as peças, rsrsr, amiga vim ti dar um grande abraço e dizer que estou com muitas saudades, teu blog tá lindo!!! abraços. Ceci.

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,
Parabens pelo blog está lindissimo!
Quanto ao conjunto...é simplesmente fabuloso...a Cláudia faz coisas lindissimas.
Um beijinho para si
Maria Lemos

CLAROBIJU said...

Olá gostei muito da tua pulseira é muito gira. Adicionei-te aos meus links espero que não te importes?
bjs

Krafts 'n Stuff said...

Tá muito giro, sim senhor!
Olá Cris!
Passei tb pra ver as novidades...
o trabalhinho parece que avagou um cadinho...eheheh
Beijos bons da Sandra

Nilda Biagio said...

Olá amiga
vim deixar um abraço e vejo essa lBjs
Nildaindeza de conjunto!!

Rose Pereira said...

Oi Cris!
Vim para ver suas novidades, lindas!!
E lhe desejo uma ótima quinta feira.
Rose

Corteygrif said...

Que lindo conjunto,gostei muito da cor,fica te bem!
bom gosto tiveste!!
bo semana bjs

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Linda comprinha o conjuntinho que encanto
Adorei as novidades Maravilhosas
PARABENS
Bjs
Andrea

Coisas de Mulher said...

Olá Cris!
Obrigada pela visitinha!
Que bela compra, já tinha visto esse conjunto, é lindo!
Beijinhos!
Helena

Coisas de Mulher said...

Olá Cris!
Obrigada pela visitinha!
Que bela compra, já tinha visto esse conjunto, é lindo!
Beijinhos!
Helena

Pint@rolas said...

Mas q belo conjunto! Girissimo!! Boa escolha, optima compra! Fica-te mto bem :)

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Olá amiga, gostaria que participasse da campanha seja criativa, é só pegar o selo no meu blog...
Estamos todas unidas nessa campanha seja criativa pela justiça e honestidade!!!
"Quem tem amigos verdadeiros nunca está só..."
;)
Bjs
CLAUDIA ♡

Lu said...

Ficou show de bola. Muito lindos!!!