Thursday, October 25, 2007

Clube Laços de Amizade



Olá...Hoje venho falar de um blog que foi criado pela Cristina Anderson, do blog Pinceladas da Cris, e que irá funcionar como clube.

Este clube chama-se Laços de Amizade e o endereço é http://lacosamizade.blogspot.com/.

O clube tem como objectivo fomentar o conhecimento de blogs, actividades, trabalhos e para além disso o encontro entre os vários membros.

Outros objectivos são:
- Informação de participação dos membros em feiras ou outras actividades;
- Divulgação de workshops
- Troquinhas entre os membros
- Blogs solidários de ajuda a membros do clube ou a terceiros
- Blog do mês - Todos os meses o blog de um dos membros será o blog do mês

Para se inscreverem basta enviar um mail para c_chanel5@msn.com, com os seguintes dados:
- Nome
- Blog
- Data de Nascimento
- Morada
- Mail de contacto

Não se esqueçam que ando à Procura de Madrinha para o meu blog, quem se quiser inscrever é só deixar comentário no post Procura-se ..........Madrinha de Blog a dizer porque é que querem ser minha madrinha. Aceitam-se respostas até ao dia 27 de Outubro.

Beijinhos

Cris

2 Inspirações:

Angel Girl Inventions said...

Fim retribuir o beijinhos e claro desejar um óptimo dia de trabalho ;)
E claro... fica atenta ao número :D:D

jinhos linda ;)

Hede said...

Oi!! Vi seu comentario no blog da Andreia e vim te visitar. Super trabalhos hein!!
Eu não sabia dessa de madrinha de blog! Se bem que eu nem serviria como uma pq mal sei mexer no meu, que ta uma caca hehehehe.
Bjs
Hede