Tuesday, October 2, 2007

Mais dois colares



Enquanto não tenho nenhuma peça nova de Crochet deixo-vos aqui 2 colares que fiz o ano passado. Beijos,
Cris

8 Inspirações:

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei as Bijus...
Os Colares que encanto...
PARABENS
Bjs
Andrea

Maria Salomé said...

CRIS QUERIDA

lINDOS, LINDOS, VOCÊ TRABALHA RÁPIDO DE MAIS.
bEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

Inês said...

E mais coisas lindas!! Adorei :D
Beijinho grande

Ps. Querida diz-me uma coisita qual é a tua cor perferida?(tou a fazer a pergunta por causa daquela troquinha)

Angel Girl Inventions said...

Bom feriado e bom fim de semana madrinha :):)

jinhos e aproveita bem :D

Samanta said...

Obrigadão pela visita!
Adorei seus colares.
Beijo,

knittingbasket said...

hi!!!! good morning my dear friend good weekend I'm big kisssssss:))

Nuna said...

Passei para agradecer a visitinha...teu blog tá muito lindinho!!!!!Que Deus te abençõe....beijinhos

Maria Cecília said...

Cris, sabia que tenho uma irmã chamada Cristina, é a minha irmã do meio, ela é linda, mora no Rio de Janeiro, morro de saudades, sempre que visito teu blog me lembro da minha irmã, eu gostei muito desse colar de missanga, é muito mimoso, é a tua cara, você é muito talentosa, parabéns. Abraços carinhosos, Ceci Casinha de Crochê.