Monday, October 29, 2007

A Minha Madrinha...

Olá
Como sabem andei à procura de Madrinha para o blog. Recebi três propostas de três meninas lindas, a Inês do Blog Art Biju, a Cristina do Blog Pinceladas da Cris e da Bekas do Blog Coisas da Bekas. Agradeço às três por se terem oferecido, mas como eu só podia escolher uma, e apesar de não ter sido fácil, escolhi a Inês porque ela tem estado sempre presente no meu blog, deixa sempre uns comentários carinhosos e é super simpática.
Para quem ainda não conhece a Inês só tem de dar um pulinho ao Blog Art Biju e ver as coisas lindas que ela tem por lá.
Beijinhos a todas,
Cris

15 Inspirações:

Kátia Moreira said...

É maravilhoso o espírito de quem ora pela felicidade dos outros.
O amor verdadeiro não é apego.
É caridade, é amor legítimo, que proporciona felicidade aos outros.
(Gota de Vida)
Uma semana muito especial pra você!
Bjs Kátia Moreira

Mostrar com prazer said...

Minha querida estamos passando para dar um oi, ver as novidades, adorei os brincos do post abaixo e claro desejar uma semana maravilhosa e cheia de innspiração.
Mil beijos

Inês said...

Olá querida fiquei muito contente por me teres escolhido!! :D Prometo ser uma madrinha á altura ;)
Beijinho grande

Maria Salomé said...

Minha querida amiga

Muito obrigada por sua visita e comentário carinhoso.
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Angel Girl Inventions said...

Oi! Parabéns linda... já tens uma afilhada desnatura e uma madrinha toda habilidosa :)

Agora só falto eu arranjar é uma afilhada que queira uma madrinha maluca... lol

boa semana... jinhos ;)

Sonhos de Crochê said...

Olá Cristina
Muito interessante teus brincos.
essa história de madrinha e afilhada é uma coisinha diferente,pois tem que se dar uma assistencia,é isso?
Estou quase a copiar está ideia.
Uma semana abençoada para você.
Bjs
Mary NIlva

Unknown said...

beijinhos para ti tambem!! e desculpa a ausencia, pura falta de tempo!!!!!!!!!!

Angel Girl Inventions said...

Oi linda... Esta semana não dá por duas razões, pois porque não te vou dizer não assim de qualquer jeito, primeiro e mais importante ainda não trouxe as tuas coisinhas para lisboa (cabeça no ar) e porque vou embora na 4ª feira já tarde visto que saio da universidade às 18h :S
Mas temos de combinar ainda esta semana, uma semana para nos encontrarmos senão vamos sempre adiando...
jinhos e bom dia de trabalho... ;)

Cris Croche e Cia said...

Cris tambem estou em falta com as minhas visitinhas.
Esta tudo muito corrido por aqui.
Voce viu que uma conterranea sua ganhou o Sorteio. Ela é ai de Portugal tambem!
Beijos
Cris

Cris Croche e Cia said...

Cris tambem estou em falta com as minhas visitinhas.
Esta tudo muito corrido por aqui.
Voce viu que uma conterranea sua ganhou o Sorteio. Ela é ai de Portugal tambem!
Beijos
Cris

Anynha Crochê said...

Olá Amiga.
Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.
Vim desejar a vc uma ótima semana...bjuss

Pint@rolas said...

Que sortuda hein!! :) tb eu gostava de ter 1 madrinha ssim tao prendada! lol :)

Tens miminho para ti no meu cantinho, querida! Podes leva-lo.. é teu! hihi :)

Mil beijinhos

Sónia Vieira said...

Olá

Já está feita o sorteio das parceiras da troca de Natal.

Passa no meu blog

Bom feriado
Beijinhos
Sónia

Katia Santos said...

Olá Cristina!
Que bom que já escolheu sua madrinha, deve ter sido muito dificil, entre as que se candidataram.
Passei para uma visitinha basica e deixar um abraço.

Maria Salomé said...

Querida amiga

Passei para te desejar um maravilhoso final de semana,com bom descanço e muitas alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé